sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PERSONAL | As saudades não matam mas moem

Hoje a minha mãe fez-me a grande surpresa de ligar o Skype quando o mais piqueno dos meus sobrinhos (e também meu afilhado) ficou em nossa casa com ela. 
O meu pequerrucho tem um aninho acabado de fazer, e é umas das pessoas de quem sinto mais saudades. Infelizmente tive apenas 20 dias com ele desde que nasceu até eu vir para a Inglaterra, e custa-me imenso saber que não acompanho o dia a dia dele como fiz com o irmão e a prima, e que por isso ele nunca vai ter as mesmas recordações minhas. Outro ponto é também porque, ao contrários dos amigos e restante família, ele obviamente não fala ao telefona, não entende o skype e por isso as saudades apertam mais.

Resultado, passei a tarde a chorar. Viver no estrangeiro não é só um  mar de rosas, e não me arrependo de nada nem estou infeliz, mas esta tarde queria só poder ir a casa por umas horinhas, apertar com força o meu baby e voltar de coração cheio.



Sem comentários:

Enviar um comentário