sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PERSONAL | Já me sinto em casa

Depois do último post com que vos deixei já lá vão umas semaninhas, e muita coisa mudou. No dia 1 de Outubro deixei a minha vida e conforto para trás, despedi-me dos amigos que fiz, e da minha amiga irmã que (infelizmente para mim, que morro de saudades) voltou para Portugal. 

Graças a muitas horas gastas a planear cada detalhe, correu tudo bem. A companhia das mudanças chegou bem e a horas, tínhamos tudos empacotado, nada se partiu ou perdeu no caminho, o sr. agente imobiliário estava à espera de nós em casa, e até o sol brilhava em Cambridge, para nos receber. Fiquei feliz, mas também orgulhosa, porque foi tudo fruto de muito esforço meu e do namorado. 

E depois...olha foi tudo para a merda (perdoem a linguagem). A casa estava cheia de teias de aranha, a roupa não cabia no armário e tivemos de mandar vir mobília do IKEA, a internet não funcionava, e até o meu fiel aspirador resolveu falecer quando eu mais precisava dele. A minha solução? Sentei-me no chão do hall de entrada, pus a cabeça entre as mãos e chorei. A solução dele: arranjou o aspirador, aspirou tudo, e depois agarrou-me e deixou-me chorar. Chorei o raio do aspirador e chorei também o que ficou para trás, as saudades do que já era meu, o medo do desconhecido, a ansiedade por enfrentar um mundo novo outra vez. Ele é assim. Dá-me sempre o que eu preciso, mesmo que nem sempre corresponda com aquilo que eu quero. 

Mas os problemas já se foram solucionando, de uma forma ou de outra, e agora posso dizer que gosto mesmo muito da minha casinha, estou apaixonada pela minha cidade, o trabalho tem mais do que correspondido às expectativas, e a nossa relação está mais forte e feliz que nunca, porque agora que ambos nos sentimos felizes onde estamos e entusiasmados também com a perspectiva de carreira que este sítio nos oferece, também mais de nós temos para dar um ao outro. Andamos lamechas como um casal que começou a namorar agora. E que bem que me sabe! 

Aqui vou ser feliz! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário