sábado, 15 de novembro de 2014

WISHLIST | Sim, vou falar de pincéis...again!

Eu juro que não queria ser assim, mas a culpa é das Newsletters que recebo no email e que continuam a seduzir-me com toda uma variedade de produtos de maquilhagem.

Já tinha falado no blog antigo com as minhas amigas de como gosto dos pincéis da Zoeva, que têm toda a qualidade de uma MAC ou Sigma, mas a cerca de £6 cada um, e sem o preço dos portes (no caso da Sigma).

Pois bem, e não é que a malvada da marca resolveu lançar um kit em rose gold? Só me apetece encomendar, mas tenho sido uma linda menina e tenho-me controlado (vamos lá ver durante quanto tempo...).

Rose Golden Luxury Set £56.95

Para as amantes do rosa, estes também são acabadinhos de sair:

Pink Elements Classic Set £56.95

Pink Elements Complete Eye Set £56.95


Eu encomendo os meus pelo site Love Makeup :)

Sem comentários:

Enviar um comentário