terça-feira, 11 de novembro de 2014

MAKEUP | Go dark for Fall

Estes dois meninos foram as minhas aquisições para o Outono na categoria de batons. O ano passado fiquei-me pelos bordeaux mas agora que me sinto mais confiante em brincar com maquilhagem quis arriscar com tons mais escuros.




Embora sejam muito parecidos, o Black Cherry tem um tom mais vermelho/acastanhado, enquanto que o da Rimmel é mais roxo. São super cremosos e hidratantes mas secam com um acabamento mais mate, acho que favorecem muito o meu tom de pele e cabelo e duram imenso tempo nos lábios. Estes bebés já sobreviveram a uma noite de bebidas (com zero transferência para o copo!), a pratos de esparguete e hamburgueres gigantes. Mais que aprovados!

Revlon Super Lustrous Lipstick in Black Cherry - £7.49
Rimmel Moisture Renew Lipstick in Dark Night Waterl-oops! - £6.49


Sem comentários:

Enviar um comentário