segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LAZER | SOA

E como eu sou uma papa-séries, cá vem mais uma recomendação. Se há mundo que sempre me fascinou foi o da máfia, dos gangues e do crime. Adoro toda aquela ideia da "família", da irmandade, do todos se protegem, dos bad boys. Não sei porquê, mas tudo o que seja livro, filme ou série dentro do género, é comigo. 

É portanto de espantar que eu nunca sequer me tenha lembrado de ver "Sons of Anarchy". Corrijam-me se estiver errada, mas apesar do tremendo sucesso que a série teve (aliás, já vai na 7ª temporada), nunca ouvi muito falar sobre ela em Portugal. Seja como for, comecei a ver agora e estou vidrada!

Basicamente a série é sobre um clube de motards, os "Sons of Anarchy", e acompanha a vida do clube, todo ele envolvido em diversos crimes, como tráfico de armas, assassinatos, rivalidades com outros gangues, etc, e depois com a perspectiva das relações entre os membros, as suas famílias, as mulheres, e também como o filho de um dos criadores originais do clube, e enteado do atual Presidente (esse pedaço de homem que é o Jax Teller), luta com a ideia de que o clube deveria afastar-se do crime.





Estou super vidrada, e ainda bem que tenho 7 temporadas ainda para ver! Se tiverem como eu um fascínio pouco saudável pelo crime organizado vão de certeza adorar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário