segunda-feira, 3 de novembro de 2014

LAZER | Séries a dois

Como já vos tinha dito em posts anteriores, eu e o boyfriend temos sempre umas quantas séries que vemos juntos. Neste momento estamos vidrados em duas, completamente distintas.

A primeira é "Z Nation", sim, mais uma série de zombies num futuro apocalipse mundial, que segue um grupo de sobreviventes. Não é nada assustadora, um bocadinho gore, com entranhas e sangue e afins, mas tem um humor negro brutal, e até agora tem surpreendido. Até o meu namorado que nunca gostou destas séries, incluindo "The Walking Dead", que eu adoro, está viciado.



 A segunda, completamente diferente, é de uma criadora já muito adorada por muitos de nós, a Shonda Rhimes (de "Anatomia de Grey" e "Scandal"), e chama-se "How to get away with murder". Segue a vida de uma advogada de topo e de um grupo dos seus alunos, e entre casos reais e muitos flashbacks, percebemos que são eles a perceber como podem escapar impunes a um homicidio. A série ainda está muito no inicio mas é supe viciante e ficamos sempre à espera de mais para perceber afinal o que se passa.




Por aí alguém vê?

Sem comentários:

Enviar um comentário