sábado, 27 de setembro de 2014

PERSONAL | Change, change, change...

Em primeiro lugar acho que devia baixar a cabeça com a vergonha pelo facto de o último post escrito neste estaminé ser do dia 6 de Agosto. Podia dar-vos as mil e quinhentas desculpas do costume mas a verdade é que não passa muito do tive outras coisas para fazer e a vontade de escrever era pouca. Pois olha, agora diz que voltou.

Esta é uma grande semana para mim. Trabalhei o último turno na minha Medicina, serviço que foi ao mesmo tempo uma escola e um inferno, uma alegria e uma grande dor de cabeça, o concretizar de um sonho e um "porque raios é que decidi ser enfermeira?!". Mas, mais que tudo, foi o meu primeiro emprego. Foi a minha primeira oportunidade quando o meu país não ma deu, foi uma grande escola, onde dezenas de profissionais me receberam de braços abertos. Sei que tudo o que correu mal não vai ser mais do que motivo para gargalhadas daqui a uns anos, e a base de milhões de histórias que vou contar e voltar a contar. Estou muito mas muito agradecida por tudo, mas agora o tempo é de olhar em frente. 

Diz que vou mudar de emprego...e com isso vou também mudar de casa e de cidade. Vou deixar todos os amigos para trás, e eu e o namorado (masoquistas como só nós) lá vamos, um ano depois, recomeçar tudo outra vez. Secalhar vou ser daquelas pessoas que nunca vai conseguir assentar arraiais. Mas mais importante, quero ser uma pessoa que nunca se acomoda, e continuar sempre a arriscar na procura do que me faz feliz. Se vai fazer ou não, o tempo o dirá. Por agora...Cambridge, here we come!



1 comentário:

  1. Boa sorte para os dois...desejo que tudo corra bem :)

    Beijinhos da colega enfermeira que está em Portugal sem trabalho e decidida a mudar-se de armas e bagagens para Inglaterra :p

    ResponderEliminar