terça-feira, 15 de julho de 2014

LAZER | Dominion



Não sei como funciona com vocês mas eu e o meu namorado temos as nossas séries "individuais" (eu vejo Pretty Little Liars, ele vê Hannibal, etc...) que vemos quando o outro está fora ou a trabalhar, mas temos sempre uma série que vemos os dois juntos. Game of Thrones, Spartacus, Sherlock...na nossa última busca por uma nova série para os dois encontramos "Dominion", da Syfy. 

É uma série bastante nova, só tem 4 episódios e esperamos ansiosamente todas as semanas pelo próximo. É baseada no filme "Legion", mas eu vi o filme para me dar algum background e a verdade é que não tem nada a ver, e não é propriamente um filme que aconselhe. 

Basicamente a série parte do pressuposto que Deus, cansado com os erros dos humanos, envia o anjo Gabriel com um exército para nos dizimar. Mas o anjo Miguel, por amor aos humanos, trai a sua raça e fica do nosso lado. A série começa 25 anos depois do incio desta guerra, na cidade de Vega (antiga Las Vegas), um dos focos de sobrevivência humana. Para quem gosta de ficção cientifica e sobrenatural, com um q.b. de acção, drama, romance. Acho que vai agradar a pessoas que gostem de diferentes géneros.

Alguém conhece?

1 comentário:

  1. Parece interessante mas não posso ver já. Estou a ver cerca de 15 séries :)

    ResponderEliminar