segunda-feira, 7 de julho de 2014

LAZER | Dallas




Uma das séries de TV na qual estou mais viciada é "Dallas". Para quem se lembra da série antiga (eu via na Sic Gold em pequena haha), esta versão de 2012 é a continuação da história na actualidade, mas centrando-se principalmente nos filhos das personagens principais da série antiga. É basicamente a história da família Ewing, uma família centrada no negócio do petróleo do Texas, e na rivalidade entre os dois irmãos JR e Bobby. Pois bem, desta vez continuam os filhos de ambos! 


É cheia de intriga. mistério, suspense, reviravoltas inesperadas, drama, muito glamour e cheia de gente gira. Outro ponto que adoro é o facto de terem ido buscar todos os actores da série original para continuarem nesta versão, acho que dá muito mais autenticidade à coisa!


Se tiverem um tempinho livre, sem dúvida que aconselho. Eu estou desejosa que os novos episódios estreiem em Agosto (mais que não seja para olhar este pedaçõ de homem que é o John Ross...)

2 comentários:

  1. Só espreitei alguns episódios soltos desta série, mas gostei :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena, continua a ver que vais adorar! Beijinho

      Eliminar