quarta-feira, 16 de julho de 2014

BEAUTY | St. Tropez Self Tan Express

Ok, isto parece estranho e assustador. Nunca na vida considerei aplicar auto-bronzeador. Até aqueles cremes pós-sol com cor me assustam, porque já vi demasiadas raparigas com pele laranja, manchadas ou às riscas. Mas, sempre ouvi dizer "never say never", e depois de 9 meses na Inglaterra eu estou muito para além de pálida. Estou fantasmagórica. E se no Inverno isto não chateia nada, no Verão e nos (raros) dias de calor, sinto-me desconfortável a usar calções, saias ou vestidos porque me sinto pálida, e quando estamos muito brancas parece que todos os pêlos, poros, veias e pequenas imperfeições se notam.




Depois de uma pesquisa MUITO extensa resolvi comprar este produto: o St. Tropez Self Tan Express. É de uma marca boa, só li óptimas reviews, e o conceito de aplicar o produto e esperar 1, 2 ou 3 horas (consoante o bronze que se quer) e depois lavar, ao invés de dormir com o produto ou esperar 8h como a maioria dos auto-bronzeadores, foi o que mais me atraiu. 

Até agora estou super feliz, é fácil de aplicar, dá uma cor super natural porque os tons são mais verde azeitona do que laranja, daí não dar aquela cor de bronze "falso", não fica aquele cheiro horrível a biscoitos (o meu namorado diz que cheira a caril) depois do banho, dura cerca de uma semana e desaparece de forma gradual e muito natural.

Estou a planear mostrar detalhadamente como uso o produto. Se estiverem interessadas fiquem atentas ao blog! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário