sexta-feira, 4 de julho de 2014

MAKEUP | Novo corrector




Hello everyone! Hoje venho partilhar convosco uma descoberta dos últimos tempos e que veio para ficar. Quem já nos seguia no 3 Little Letters conhece a minha luta incessante pelo corrector perfeito, uma vez que os meus maiores problemas são olheiras e imperfeições causadas pelo acne. Parece que à 6ª foi de vez! Apesar de ter ouvido sempre boas críticas sobre o Maybelline Instant Anti-Age The Eraser Eye Concealer, nunca o comprei pelo simples facto de o aplicadorr em esponja ser tão pouco higiénico (sim, sou ligeiramente germofóbica...). Mas lá arrisquei, e sinceramente, é o melhor corrector que já experimentei. A cor é perfeita para mim (eu uso o tom Light porque a vida em Inglaterra me causou palidez vampiresca), a irritante esponja torna a aplicação rápida e fácil e é um produto que se esbate na perfeição. Dou-lhe um 10 de 10, e sinceramente estou a gastar este frasco tão rápido que a esponja não tem tempo de criar micróbios ahah

Para quem sofre com olheiras, experimentem que não se vão arrepender!

Sem comentários:

Enviar um comentário