quarta-feira, 2 de julho de 2014

MAKEUP | L'Oreal Color Riche




Hoje venho mostrar-vos uma nova sombra na minha colecção, cortesia da minha amiga C. Fiquei de olho nesta colecção L'Oreal Color Riche L'Ombre Pure desde que as vi num video da Amelia Liana, mas sinceramente, quem precisa de mil sombras no mesmo tom? Pois aparentemente eu preciso, e a minha C. numa visita à Boots fez o favor de a trazer. Yay!

Falando do produto em si, esta é na cor 204 Golden Nude, e apesar de no swatch parecer super brilhante e inapropriada para uma maquilhagem de dia, a verdade é que a sombra é bastante fácil de trabalhar, e tanto dá para uma aplicação suave em toda a pálpebra numa maquilhagem de 5 minutos, como dá para carregar um pouco mais e utilizar num smokey eye para a noite ou um evento especial. Pela minha experiência é bastante mais fácil de aplicar com o dedo do que com um pincel, porque se evita a queda de partículas para o rosto.

Sem dúvida um produto que aconselho. Thank you C.! P

Sem comentários:

Enviar um comentário