segunda-feira, 30 de junho de 2014

PERSONAL | All About Me



E já que o título deste blog é "All About A" secalhar era uma boa ideia começar por falar um pouco de mim...Vamos lá ver se consigo dar a versão resumida dos acontecimentos.

Chamo-me Ana (doh!), nascida e criada algures na margem sul do Tejo. Licenciei-me em Enfermagem em Lisboa (onde conheci alguns dos meus melhores amigos e o amor da minha vida - cheesy, I know) e estou desde Novembro a viver nos arredores de Londres num pequeno T1 com o meu namorado. Trabalho num serviço de medicina, e apesar de gostar muito do meu trabalho, adoro todo este mundo dos blogs, canais de youtube, moda, beleza, maquilhagem e afins, daí a blogosfera ser um pouco o escape de tudo o resto. 

E basicamente é isto, por isso para agitar um pouco as coisas, aqui vão alguns factos aleatórios e muito pouco interessantes para me conhecerem um pouco melhor:

- Vivo com o meu namorado, que também é enfermeiro;
- Sou baixinha com 1,63m
- Tenho uma tatuagem
- Tenho 23 anos
- Sou Aquário (best sign eveeeer)
- A minha banda preferida são os Arctic Monkeys
- A minha cor preferida é o vermelho
-...

E o resto descobrirão com o tempo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário